Blog para profissionais de TI

Blog Amadeu Lamounier: informação de qualidade
para empresas e profissionais

Carreiras são afetadas continuamente por mudanças nos ambientes de negócios e em especial na Tecnologia de Informação, onde todas as inovações e evoluções tecnológicas nascem e vão impactar os negócios em todo o mundo.

Como profissionais de TI, nossa responsabilidade anda junto com a satisfação de sermos a liderança de transformações que reconstroem e aprimoram as relações comerciais e de trabalho e os modelos de gestão das corporações.

Por outro lado, nosso mercado de trabalho é altamente competitivo e exige um preparo cada vez maior dos profissionais para fazer frente à velocidade dessas mudanças e planejar estrategicamente cada uma delas.

Na posição de liderança, sabemos como é importante valorizar o potencial dos colaboradores e estimular o crescimento contínuo. Mas como construir as nossas melhores trajetórias, inspirar pessoas e formar times com os melhores profissionais?

O primeiro passo é consumir informação qualificada.

O Blog Amadeu Lamounier trará sempre as últimas tendências e oportunidades no mercado de trabalho dos profissionais de TI. Minha missão é transmitir conhecimento, gerando progressos e transformações à sua carreira e à sua equipe!

Consuma sem moderação!

Quer conhecer as minhas propostas de valor?

Entre em contato agora conosco e crie uma parceria pela construção de um novo caminho!